ENTREGAS

A Akilar procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente. 

O prazo de entrega pode variar de acordo com o país de destino. O tempo estimada de entrega na Europa varia entre 2-15 dias úteis. No resto do mundo pode variar entre 15-25 dias úteis.

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os custos da entrega. 

DEVOLUÇÕES e TROCAS

Dispõe de 14 dias, contado a partir da data de receção da encomenda para efetuar a devolução. Só serão efetuadas devoluções de artigos em perfeitas condições, não podendo ter os selos quebrados.

A entrega do produto ou troca de artigos ficará a cargo do cliente sendo que a morada para remeter a mercadoria será enviada na autorização de devolução. Após a receção da devolução pode optar por receber o valor da sua devolução, assim será devolvido o montante pago pelo mesmo método que usou para efetuar o pagamento.

Caso o cliente tenha efetuado uma encomenda sem portes incluídos e queira realizar uma devolução, o valor a estornar será apenas o valor da mercadoria, deduzindo o valor do porte.

Nas restantes situações, em que  o cliente tenha portes incluídos e queira realizar uma devolução ao valor a estornar será deduzindo o valor do porte.

Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.

Como devo proceder para efetuar uma devolução e/ou troca?

Caso pretenda efetuar uma devolução e/ou troca, deve entrar em contacto com a Akilar (geral@akilar.pt) - indicando o e-mail, nome, telefone e a referência da encomenda. Pode enviar um email com esta informação ou utilizar o formulário de contacto presente em Contactos na nossa página, selecionando a opção Devoluções ou Trocas, no assunto do formulário.

No corpo da mensagem deve incluir:

- Se pretende efetuar uma devolução ou uma troca;

- O número da encomenda sobre a qual pretende efetuar a devolução ou a troca;

- O motivo pelo qual pretende efetuar a devolução ou a troca.

Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível, a fim de tratar o pedido em causa.

  • Registar

Nova Conta Cliente